Dica de demaquilante

Já disse por aqui que adoro produtos multiuso, não apenas para economizar espaço e tempo, mas porque também economiza um dinheirinho. Então, dá pra concluir que adoro coisas baratinhas, né? Mas tem que ser eficiente! Assim como esses lenços umedecidos demaquilante da Ladyfree.

No começo do mês, fui contratada para maquiar uma amiga e precisava de um demaquilante, porque estava sem. Passei na farmácia Big Ben rapidinho e me deparei com esses lenços. Nunca tinha usado lenço umedecido pra tirar maquiagem e sempre tive curiosidade. Quando vi o preço (não era nem 3 reais!), fiquei bastante intrigada na eficiência. Como eu ia usar o demaquilante apenas pra corrigir qualquer erro que ocorresse na make, comprei. Gente, quando eu usei, vi como o produto era potente. Ele tira até máscara de cílios! É muito prático e rápido. E cheirosinho demais.

Mesmo ele sendo cheirosinho, eu acho muito importante lavar o rosto depois. Acho demaquilante, seja qual for, um produto bem oleoso e, mesmo que tenha função de limpar, acredito que a limpeza é mais eficiente se for acompanhada de uma lavagem com um sabonete específico pra o tipo de pele do rosto.

No mais, repito: esse produtinho baratíssimo é mesmo demais! Aderi de vez :)

2 pensamentos sobre “Dica de demaquilante

Deixe um comentário

