Levantando o olhar

clica (fica gigante)

Mais uma dica antiga para tirar aquela cara de cansada, de preguiça: usar muita máscara para cílios!

Este truque realmente levanta e dá uma força no olhar. Além disso, é o acabamento perfeito em qualquer maquiagem. Você pode ter passado uma sombra de qualquer jeito ou uma sombra sem graça ou até mesmo nenhuma, mas passe pelo menos uma camada de máscara e a diferença é incrível.

Tem gente que gosta deles bem separadinhos e bem curvados, mas não conseguem esse efeito por não ter prática. O segredo é exatamente este: treinar o uso do curvex! Uma dica é ativar o secador no curvex durante uns 10 segundos, esperar esfriar uns 3 segundos e curvar os cílios. Se, ao passar a máscara, o cílio voltar à posição anterior, tente uma máscara à prova d’água. O porque? Mesma lógica de uma escova no cabelo: passe algum produto não resistente à água e veja sua escova ir pro beleleu!

De qualquer forma, eu, particularmente, amo tufinhos (quando os cílios grudam e ficam bem cheios). Não me prendo muito à perfeição, o importante é o efeito!

Na foto: a modelo Erin Heatherton, que tem esse olho meio caidinho/mortinho, sempre abusa da máscara e você pode perceber como dá a ilusão de um olhar mais aberto e vivo! É tanta máscara que simula até um delineador, reforçando ainda mais o olhar.

Anúncios

Um pensamento sobre “Levantando o olhar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s